quarta-feira, 19 de maio de 2010

Thays Coppola Rupp



Data do Ocorrido: 05/11/2002

Localização: Paraty (RJ)

Data de Nascimento: 22/05/1983 (19 anos)

Data de Falecimento: 05/11/2002

Sexo: Feminino


Thays Coppola Rupp, 19 anos, estava grávida de dois meses quando desapareceu em Paraty, Rio de Janeiro, em 05/11/2002, após um passeio com o namorado, Visuambhara Dasa Gutierrez Vargas, principal e único suspeito do assassinato.


Desde então, sua mãe, Maria José Coppola, iniciou as buscas por conta própria sendo ameaçada diversas vezes por desconhecidos. Chegou até a informação de que viram sua filha sendo enterrada e dando-lhe as coordenada da cova. Mas não resultando em nada.


Os restos mortais de Thays Coppola e um saco com sua blusa e roupas íntimas as quais foram reconhecidos pela mãe, Maria José Coppola, foram encontrados, em 08/04/2004, em um mangue, por um pescador, próximo ao Camping da família do namorado.


Thays Coppola foi enterrada em Campinas SP em 18/04/2004 ao lado de seu pai.


Em 29/10/09 o único suspeito de tê-la matado, Visuambhara Dasa Gutierrez Vargas, conhecido por Nimai, foi pronunciado por crime Hediondo e vai à júri em Parati, Rio de Janeiro, que será marcado em breve.



Fonte


24 comentários:

  1. Quanto sofrimento mesmo.
    Tem um detalhe que não está sendo em momento algum comentado.
    Maria José Bertoni Marques Coppola mãe da Thays, foi INDICIADA no assassinato do seu ex-marido.
    Ai pergunto, como uma pessoa que está envolvida em um crime pode fazer qualquer tipo de julgamento para qualquer outro delito.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro,
    Ser indiciado não pressupõe culpa.
    Mas que bom que "te perguntas", sinal de que não sabes e reconheces a tua ignorância.
    Te sugiro um pouco mais de estudo antes de sair fazendo acusações e chegando a conclusões da mais alta leviandade.
    Aliás, tu SIM podes ser indiciado...começando por explicar em que crime Maria José Coppola está envolvida.
    Cuidado com o que escreve, para o seu bem.

    ResponderExcluir
  3. Vixi essa historia já deu o que tinha que dar, primeiro pq eu nao fui testemunha qdo meu marido foi morto (eu nao vi quem foi), segundo pq o delegado queria grana e eu nao dei ....e ele "resolveu" me indiciar para investigar minha vida alegando que "eu era muito bonita e podia ter alguma coisa com o fato"....e investigou e nada achou, o inquerito ainda está correndo, acharam o culpado e esse cara aí que fez um fake com o nome do meu filho fica tentando me intimidar, já sabemos quem é e já foi denunciado na PF nos crimes virtuais, agora é só aguardar. Resumindo o delegado indiciou mas a Promotoria nao aceitou. PS: Claro que esse delegado foi parar numa delegacia na "bem longe"para refletir antes de enriquecer ilicitamente. Beijos Mirela. Tedoro. Zezé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria José, o Nimai chegou a confessar o crime? Foi ele mesmo que matou ou foi a família?

      Excluir
  4. Ah ja ia me esquecendo:PENA DE MORTE!
    Estes esgostos humanos não merecem chance alguma enquanto o estado fica sem dinheiro para investir em quem levanta às 05 para trabalhar.
    Valentina

    ResponderExcluir
  5. é a inocente mamãe está na cadeia e que fique por lá, senti na pele a maldade dessa louca. cuidado gente nem tudo que reluz é ouro! as vezes é só o brilho da cara de pau!

    ResponderExcluir
  6. Maria José está presa mesmo? Alguém sabe como foi o homicídio do ex-marido? O motorista tornou-se criminoso, por paixão e ciúmes dela, e depois a deixou em paz, curou-se da fixação?

    ResponderExcluir
  7. ela contratou o assassino....depois disse q nada sabia....ela é mentirosa e dissimulada, e faz qq coisa para alcançar os objetivos...pois é, Mirela, parece q a ignorante aki é vc q nem se deu ao trabalho de verificar se o q o Arthur dizia era verdade ou não....e ainda tem "tontas" q a chamam de "mamis" e acham-na uma heroína...vai nessa, vai..ela tem q pagar, apodrecer na cadeia, pois não se tira a vida de uma pessoa....vai saber se não foi ela mesma quem matou a filha, interessada na herança????..ela nunca valeu nada e posso afirmar isso de cadeira pq a conheço desde q ela estava na barriga da mãe dela!!

    ResponderExcluir
  8. Paula , Bia e Adelina. Voces estao em tudo que é site denegrindo a imagem de uma pessoa na qual nao tem provas de nada, pelo menos vcs 3 , que acho que é uma pessoa só... é facil de descobrir...muito facil... entendam isso.

    ResponderExcluir
  9. já q é tão facil descobrir, macaco rules, entenda vc isso: baseado em q ela teria sido presa?....em provas!!

    ResponderExcluir
  10. Peraí! Desde qdo perguntar ofende? Não tenho nada a ver com essa história, graças a Deus. Não conheço as pessoas envolvidas. Tão-somente, depois de assistir o Linha Direta sobre a morte da Thays, na internete(tardiamente, pois foi em setembro ou outubro/2011), impressionei-me com a história toda e, procurando saber + detalhes, como, por ex, prisão e julgamento do Nimai, deparei-me com um comentário, acho que da Paula, em outro blog, sobre a prisão da Maria José. Fiquei boba e quis + detalhes, mas nada consegui, pesquisando na midia. Por isso, recorri aos blogs, onde constavam essa prisão, em pequenas postagens. Fui movida pela curiosidade (infelizmente), a qual foi estimulada pela sonegação de informações e pela admiração despertada em mim, pelo comportamento de Zezé, que conheci, através do Programa Linha Direta.

    ResponderExcluir
  11. Alguém pode me atualizar sobre como está este caso hoje? Agora fui eu quem assistiu o vídeo do Linha Direta e ficou curioso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro Ricardo, conheci a Thaís e o Nimai na fazenda Nova Gokula em Pindamonhangaba. A moça relatava péssimo vínculo com a mãe, tanto que vivia por aqui.. Uma adolescente que passa tanto tempo turistando numa comunidade hare, no meio do mato?! ela era de Campinas. Soube na época, que Thaís tinha dinheiro e alguma herança do pai.
      Nimai era um hare krishna calmo, "zen" como dizem. O conheci desde criança.
      Pq a mãe dela cavava em tantos lugares? Como ela mesma sabia que o corpo estava enterrada lá?
      Nimai é pobre. Caiu tudo nas costas dele. Ele foi pêgo na Espanha e cumpriu a pena. Hoje já saiu da cadeia.
      Porém, todos os que conviviam com o casal sabem da inocência dele.
      Eu mesma não conseguia acreditar que ele seria capaz e não via motivação para tal brutalidade... Ouvi buxixos sobre a mãe dela... Mas...
      Anos depois encontrei a mãe da Taís presa! Na penitenciária feminina de Tremembé matrícula 490.164. Eu fazia estágio lá. E diante disso, passei a acreditar ainda mais na inocência do Nimai.
      Mas aqui é Brasil, né?! Cadeia é pra pobre. Onde a lei dos homens falha, que seja feita a justiça divina.

      Excluir
    2. Isso mesmo, barbara! Nimai pagou por um crime que não cometeu. Fui professora dele. Essa história é mal contada do começo ao fim e a mãe presa por homicídio. A família do nimai deveria pedir revisão do processo, isso sim.

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. é que o Nimais não pensou, mas não deveriaq ter saído do país. Se tivesse contratado um bom advogado, não seria condenado. Ausência de materialidade. Existiam apenas indícios. Muito mal explicada a história. Nimai nunca confessou e afirma até hoje a inocência. E EU ACREDITO NELE.

    ResponderExcluir
  14. Perfil atual dela no Twitter: @lunaemaze ela alega estar na Alemanha com o filho Arthur

    ResponderExcluir
  15. Elá já mudou o perfil de novo, agora é @meutuinto.

    ResponderExcluir
  16. a arroba nova dela é tuintodaluna
    está falando que agora voltou para o brasil sendo que todo mundo sabe que ela nunca saiu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bahhh...

      Onde tem informações atualizadas? Vc sabe?

      Excluir
  17. Ela foi presa agora em novembro de 2020.

    ResponderExcluir
  18. Acho td muito estranho,gostaria de saber se ela realmente está presa,a co hecia pela internet... me deu uma força e tanto qndo perdi meu filho...onde estás Zezé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela está presa. Há várias histórias de assassinatos e mortes durante a vida Maria José Coppola. O primeiro foi a morte do irmão, supostamente um acidente com arma de fogo. Depois o assassinato do marido, a morte de outro marido... Por último, a morte da filha. Tudo muito estranho.

      Excluir