quinta-feira, 20 de maio de 2010

Rachel Genofre


O corpo de Rachel Maria Lobo Oliveira Genofre, de 9 anos foi encontrado dentro de uma mala na rodoviária de Curitiba, na madrugada do dia 05/11/08.


Rachel Lobo Genofre estava desaparecida desde 03/11/08. Ela saiu da escola por volta das 17h30 e sumiu. O Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas já estava investigando o paradeiro de Rachel Lobo Genofre. A menina costumava ir à unidade de ensino sozinha há cerca de um ano. No trajeto, ela andava de ônibus.


O corpo apresentava sinais de estrangulamento e de violência sexual. A polícia investiga o caso de Curitiba ainda investiga o caso, mas até o momento nenhuma pista e ninguém foi preso. O caso continua um mistério e o assassino circula livremente, pois não foi identificado.


Quase um ano e meio após o crime, a polícia ainda não encontrou o culpado. Mais de 50 suspeitos realizaram teste de DNA para ser comparado ao material genético encontrado no corpo da vítima e 200 pessoas foram interrogadas.


Os pais de Rachel Lobo Genofre, Maria Cristina Lobo Vieira e Michael Genofre em entrevista desabafam:

Cristina disse que com frequencia telefona para o Centro de Operações Policiais Especiais - Cope - para confirmar que o trabalho continua. “Eu ainda acredito na polícia. Sei que até pessoas do meu relacionamento foram investigadas, tiveram que fazer exames de DNA. Enquanto não descobrirem o assassino, todas as linhas de investigação devem ser trabalhadas”, comentou.


Genofre, desabafou " Nós não temos escolha. Tem de confiar na polícia. Se a polícia não chegar até o indivíduo, não tem quem chegue. Os policiais, tanto pela parte profissional, como pela opinião pública, como também pela história, estão mobilizados. Então, tudo contribui para que eles façam o melhor."


Fonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário