Daniel Ribeiro de Almeida Cirne, 27 anos, foi encontrado morto por esganadura em sua residência onde morava com a família, após o local ser invadido por assaltantes, São Vicente-SP, em 24/02/2009.
Durante o carnaval de 2009, Maura e Orlando, pais de Daniel Cirne, foram viajar para Cachoeira Paulista (Canção Nova) a um retiro de carnaval. Daniel Cirnetambém viajou só que para o litoral norte paulista, Maresias.
Na terça feira, logo de manhã, os pais receberam um telefonema da tia de Daniel Cirne dizendo que a casa deles tinha sido assaltada, logo em seguida eles foram para a rodoviária da cidade da Aparecida do Norte para voltarem para São Vicente.Daniel Cirne foi avisado e chegou primeiro.
Quando Daniel Cirne chegou os vizinhos que ouviram o barulho já tinham chamado a policia e a tia, irmã da Maura, já tinha feito o boletim de ocorrência. Foi constatado que os assaltantes não tinham levado nada, mas a porta tinha estava arrombada.
A tia de Daniel Cirne quis ficar com ele, entretanto, o mesmo disse que não precisava e ela foi embora. Alguns vizinhos ficaram de olho na residência. E em questão de algum tempo, viram a porta escancarada e encontraram o corpo deDaniel Cirne estendido, morto por esganadura.
Não se sabe se os assaltantes foram embora, ou ficaram escondidos desde a primeira vez. A única coisa que foi levada foi os parelhos de som.
Quando os pais de Daniel Cirne chegaram viram a rua cheia de gente nem imaginavam o que havia acontecido.
Até hoje não encontraram o assassino, ou os assassinos de Daniel Cirne.
Nenhum comentário:
Postar um comentário